projetos e patrocinadores

PEÇAS Teatrais ProNTAS PARA COMPRAR!

Obs: Projetos sem necessidades de envolver leis de incentivos. Ideal para empresas, prefeituras, para ação de marketing, feiras, lançamentos de produtos, marketing de relacionamentos,etc.

Compre nossos espetáculos e viva grandes emoções!

 

Esta página é para você que quer “algo para ontem”, que quer algo com urgência, que tem uma verba reservada para algum evento e não sabe o que fazer ou que procura peças de teatro.

 

É uma página voltada para: prefeituras, empresas privadas, secretarias de cultura, comércio em geral, diretoria de marketing, setor de qualidade, COMPRAR peças teatrais já prontas para apresentação sem ter que passar por leis de incentivo.

 

São peças teatrais infantis, adultas, de comédia para você COMPRAR para levar em seu teatro, ou para sua empresa comprar e oferecer em algum dia especial, para fazer marketing de relacionamentos, endomarketing, para uma ação em família, para uma ação de marketing, homenagens, lançamentos de produtos, feiras, exposições, etc.

Faça uma ação de cultura ou de marketing comprando nossas peças teatrais já prontas. Não tenha dores de cabeça sobre como será seu evento.

 

Consulte nossas peças e nossos preços! Entre em contato tire dúvidas!

 

Esta página é para você patrocinador que procura projetos para patrocinar.

 

Temos projetos da lei ROUANET, PROAC-ICMS, ESPORTE, ANCINE, ECONOMIA CRIATIVA / ECO SUSTENTÁVEL também.

CADASTRO PARA O PATROCINADOR SOLICITAR PROJETOS

Queremos ajudar você e facilitar sua vida.


 

AVISO AOS PROPONENTES E PRODUTORES: Envie seu projeto!

Depois de escolher o projeto para patrocinar, se for o caso, ligue: 11- 3333-2226 / 7174-7487 ou envie-nos um email fultime@fultime.com.br




Lei que apóia todos os tipos de projetos culturais com base no Imposto do ICMS dentro do estado de São Paulo apenas.


Lei que apóia todos os tipos de projetos culturais com base no Imposto de Renda dentro do Brasil.




Direto sem leis de incentivo.








Eco Sustentáveis.


Alice no País das Maravilhas

Nº 01

Segmento do projeto: artes cênicas
Gênero: teatro
Título do projeto: Alice no País das Maravilhas
Local do projeto / nome do local: teatro, podendo ser num teatro da empresa com infra ou em teatro de prefeitura.
Região do projeto / município / estado: São Paulo
Valor do projeto: consulte-nos sobre valores da peça.
Temáticas: Infantil
Explicação do projeto: Trazer o mundo da fantasia para as crianças, usando uma clássica história literária e inocente, mas profunda, capaz de reunir todos os arquétipos infantis como o medo e a superação deste, a mentira, o desconhecido, a coragem e o poder. Estimular cada uma delas através desse País de Maravilhas, aproximando-as da arte, cultura, e do encantamento do teatro.
Sinopse / resumo / comentário: Há 146 o clássico da literatura americana, Alice no País das Maravilhas, escrita por Charles Lutwidge Dodgson continua existindo sem perder sua autenticidade.
Assim, chega a São Paulo o espetáculo que conta a história de Alice, uma menina curiosa e inteligente que cansada do seu mundo monótono de estudos e livros sem gravuras acaba caindo no maluco País das Maravilhas após correr atrás de um coelho muito atrasado. Lá conhece personagens como a lagarta Tchuma, o Gato-Toso e o Papagaio falante. Toma chá com o Chapeleiro maluco e joga baralho com a malvada Rainha de Copas até acordar de seu sonho, voltando assim a sua realidade.
Outros detalhes do projeto: Cenário todo projetado em projetor
Estimativa de público e perfil, (quantidade e perfil): Infantil
Plano de Mídia: Cite quais mídias você usará: jornal, se é rádio, filipetas, cartazes; e quantidade de inserções, etc.
Cotas de patrocínio: consulte-nos
Benefícios oferecidos ao patrocinador: Agradecimento em off antes do espetáculo começar;
• Uma cota de convites diários;
• Desconto de 50% para funcionários e clientes da empresa;
• Divulgar, comercializar, ou distribuir produtos antes das apresentações desde,
que estas sejam aprovadas previamente pela produção do espetáculo;
• Colocar no hall do Teatro de banners, galhardetes, ou material de divulgação
que empresa deseje;
• Maior divulgação e conhecimento do nome da empresa;
• A logomarca da empresa estará presente em todos os meios de divulgação
previstos como: Cartazes, Filipetas, Banners, Painel de Fachada, Site...;
• Sempre que possível citar o nome da empresa em entrevistas aos veículos de
comunicação;
• O patrocinador poderá associar sua marca diretamente a um projeto c
Tipo de incentivo: sem incentivo. Aguardando ser comprado.

O Rei Leão

Nº 02
Segmento do projeto: artes cênicas
Gênero: teatro
Título do projeto: O Rei Leão
Local do projeto / nome do local: teatro
Região do projeto / município / estado: São Paulo
Valor do projeto: CONSULTE VALOR CONOSCO E COMO FUNCIONA.
Temáticas: Infantil
Explicação do projeto: Trazer o mundo da fantasia para as crianças, usando uma clássica história inocente, mas profunda, capaz de reunir todos os arquétipos infantis como o medo e a superação deste, a mentira, o amor a família, o respeito, o desconhecido, a coragem e o poder . Estimular cada uma delas através do ludico, aproximando-as da arte, cultura, e do encantamento do teatro.
Sinopse / resumo / comentário: O Rei Leão conta as aventuras do pequeno e exuberante príncipe Simba que precisa se familiarizar com a maravilhosa, porém perigosa selva à sua volta. Com a ajuda do seu pai, Mufaza, a pequena alteza vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza.
Conforme Simba vai crescendo, aprende as lições valiosas de vida transmitidas pelo seu sábio pai sobre respeito e bravura. Este aprendizado é o que conduz Simba a se tornar um grande rei.
O Rei Leão é um espetacular musical infantil cheio de cor e magia que traz como diferencial o universo circense com acrobacias aéreas e coreografias, utilizando trapézios e "tecido”.
Indicado para todas as idades, é ligeiro, forte, apaixonante e facilmente vai deixá-lo impressionado. O Rei Leão é um clássico da Disney, mas no teatro traz a proximidade que palco permite para o público, envolvendo você nessa história de amor e boa conduta.
Outros detalhes do projeto: Número de trapézio e tecido, cenário em Projeção
Estimativa de público e perfil, (quantidade e perfil): Infantil
Cotas de patrocínio: a combinar
Benefícios oferecidos ao patrocinador: Agradecimento em off antes do espetáculo começar;
• Uma cota de convites diários;
• Desconto de 50% para funcionários e clientes da empresa;
• Divulgar, comercializar, ou distribuir produtos antes das apresentações desde, que estas sejam aprovadas previamente pela produção do espetáculo;
• Colocar no hall do Teatro de banners, galherdetes, ou material de divulgação que empresa deseje;
• Maior divulgação e conhecimento do nome da empresa;
• A logomarca da empresa estará presente em todos os meios de divulgação previstos como: Cartazes, Filipetas, Banners, Painel de Fachada, Site...;
• Sempre que possível citar o nome da empresa em entrevistas aos veículos de comunicação;
• O patrocinador poderá associar sua marca diretamente a um projeto cultural.
Tipo de incentivo: projeto para ser patrocinado direto sem lei de incentivo. Sem incentivo. Aguardando ser comprado.

A Dama e o Vagabundo

Nº 03
Segmento do projeto: artes cênicas
Gênero: teatro
Título do projeto: A Dama e o Vagabundo
Local do projeto / nome do local: teatro
Valor do projeto: CONSULTE VALOR CONOSCO E COMO FUNCIONA
Temáticas: Infantil
Sinopse / resumo / comentário: Uma aristocrata conhecida como "Querida" ganha do seu esposo Jim uma cadelinha da raça Cocker spaniel americano, a quem dá o nome de Lady. O animal cresce e passa a ser uma cadela com pedigree. Joca, um dos amigos de Lady, adora enterrar ossos no seu jardim e conta a cadela que seu outro amigo Caco, que costumava caçar com o seu avô Caco Velho, perdeu o faro.
Enquanto isso, Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça que conta com a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. "Querida" espera um bebê, e quando o menino nasceu as atenções dos humanos foram todas para ele, até que a Lady conhece o bebé e assim recebe de volta seu tratamento, amando o mesmo. Um dia, Jim e a sua esposa viajam, deixando "Tia Sarah", a babá, tomando conta do bebê. Sarah acha que a Lady quer atacar o mesmo e a deixa na sala, com seus arteiros gatos siemeses, Si & Am. Os gatos fazem uma grande confusão e culpam a cadela. Quando Tia Sarah vai leva-la para colocar uma focinheira Lady foge e se perde na cidade e vai depender de Vagabundo para ajudá-la a voltar para os seus donos humanos.
Estimativa de público e perfil, (quantidade e perfil): Infantil e a quantidade vai depender do tamanho do teatro e quantidades de apresentações.
Cotas de patrocínio: Cite em quantas partes está dividido o valor do projeto e como deverá proceder o patrocínio.
Benefícios oferecidos ao patrocinador: Cite o que você oferece ao patrocinador, se for o caso, além de cotas de patrocínio. Agradecimento em off antes do espetáculo começar;
• Uma cota de convites diários;
• Desconto de 50% para funcionários e clientes da empresa;
• Divulgar, comercializar, ou distribuir produtos antes das apresentações desde,
que estas sejam aprovadas previamente pela produção do espetáculo;
• Colocar no hall do Teatro de banners, galherdetes, ou material de divulgação
que empresa deseje;
• Maior divulgação e conhecimento do nome da empresa;
• A logomarca da empresa estará presente em todos os meios de divulgação
previstos como: Cartazes, Filipetas, Banners, Painel de Fachada, Site...;
• Sempre que possível citar o nome da empresa em entrevistas aos veículos de
comunicação;
• O patrocinador poderá associar sua marca diretamente a um projeto cultural.
Tipo de incentivo: Sem incentivo. Aguardando ser comprado.

A ERA DO GELO

Nº 04

Segmento do projeto: artes cênicas
Gênero: teatro
Título do projeto: ERA DO GELO
Local do projeto / nome do local: teatro
Valor: CONSULTE VALOR CONOSCO E COMO FUNCIONA
Temáticas: Infantil
Sinopse / resumo / comentário: Na era glacial um grupo de animais formado por um bicho preguiça,um mamute, um tigre dente-de-sabre e um esquilo parte para o sul em busca de um clima mais quente.
Durante a viagem encontraram um pequeno garotinho que esta perdido. Agora eles enfrentarão vários perigos e farão de tudo para levar o garotinho de volta para o pais.
Decididos a ajudá-los a reencontrar a família, eles encontraram muitas surpresas e enfrentam vários perigos.
Outros detalhes do projeto: O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. “Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.” José de Alencar Solidariedade, amizade, perseverança. Baseado nesses fatores que o espetáculo a “Era do Gelo” dá uma lição aos pequeninos.
De fato, o objetivo principal é proporcionar à criança o verdadeiro sentido da amizade e que nunca devemos desistir diante das dificuldades.
A peça desperta a consciência do valor da solidariedade, da ajuda mútua e que com o trabalho em equipe podemos vencer.
Estimativa de público e perfil, (quantidade e perfil): Infantil
Plano de Mídia: Cite quais mídias você usará: jornal, se é rádio, filipetas, cartazes; e quantidade de inserções, etc. cultura é um dos mais importantes e atraentes meios éticos e socialmente responsáveis de construir um vinculo com a sociedade na medida em que demonstra o compromisso da empresa para cm ela.
Incentivar projetos culturais, as empresas estão assumindo um papel na democratização e difusão da cultura, na promoção da cidadania e no desenvolvimento do bem comum. Contribuem também para o desenvolvimento da sociedade em todas as dimensões da cultura: simbólica, econômica, e a de direito e cidadania. Desta forma, as organizações crescem junto com a sociedade, desenvolvendo-se com sustentabilidade
Cotas de patrocínio: Cite em quantas partes está dividido o valor do projeto e como deverá proceder o patrocínio.
Benefícios oferecidos ao patrocinador: Cite o que você oferece ao patrocinador, se for o caso, além de cotas de patrocínio. Agradecimento em off antes do espetáculo começar;
• Uma cota de convites diários;
• Desconto de 50% para funcionários e clientes da empresa;
• Divulgar, comercializar, ou distribuir produtos antes das apresentações desde, que estas sejam aprovadas previamente pela produção do espetáculo;
• Colocar no hall do Teatro de banners, galherdetes, ou material de divulgação que empresa deseje;
• Maior divulgação e conhecimento do nome da empresa;
• A logomarca da empresa estará presente em todos os meios de divulgação previstos como: Cartazes, Filipetas, Banners, Painel de Fachada, Site...;
• Sempre que possível citar o nome da empresa em entrevistas aos veículos de comunicação;
• O patrocinador poderá associar sua marca diretamente a um projeto cultural.
Tipo de incentivo: Sem incentivo. Aguardando ser comprado